Cotidiano

UNINASSAU encerra Capacita com palestras sobre coaching e recolocação profissional

A UNINASSAU Fortaleza encerra nesta segunda-feira (30), mais uma edição do tradicional Projeto Capacita. A iniciativa ofertou durante o período de férias mais de sessenta cursos e oficinas gratuitas para a população cearense. E para fechar este ciclo com chave de ouro, a Instituição promove três palestras sobre coaching e recolocação no mercado de trabalho. A programação acontece a partir das 17h, na sede Doroteias. Ao todo, 200 vagas estão disponíveis para a programação e as inscrições ocorrem antes do evento.

 

De acordo com a analista de carreiras da UNINASSAU, Elaine Martins, o evento tem como objetivo falar sobre temas importantes relacionados ao mercado de trabalho, como planejamento de carreira, orientação profissional, habilidades, competências e outros. “É importante também ressaltar que o diferencial desta edição foi a oferta de vagas de estágio e emprego para os participantes dos cursos por meio do núcleo de Trabalhabilidade da Instituição”, disse.

 

O evento está programado para iniciar às 17h com uma palestra sobre como sair da zona de conforto, que será ministrada por Elaine Martins. A partir das 18h, a coach May Medeiros vai debater com os participantes sobre o coaching e a recolocação no mercado de trabalho. O terceiro momento de atividades será com a profissional Karolyna Borges, que abordará o Eneagrama e planejamento de carreira e, além disso, a programação vai contar com uma palestra do fundador da A2 Desenvolvimento Humano, Adriano Oliveira, sobre o poder do fracasso.

 

Serviço

Data: 30 de julho

Horário: A partir das 17h

Local: Auditório da UNINASSAU Fortaleza / Av. Visconde do Rio Branco, 2078