Cotidiano

Construtora Magis comemora onze anos no mercado cearense

A Construtora Magis comemora onze anos de atuação no mercado imobiliário cearense, com empreendimentos marcados por solidez e arquitetura, aliando qualidade ao sonho de morar bem. A data celebra conquistas significativas ao longo dos anos, expressas em 30 imóveis lançados, 7.296 unidades vendidas, 25 obras entregues e 03 em andamento, sempre com compromisso e inovação, características marcantes da empresa.

No primeiro semestre desse ano, a Magis entregou dois empreendimentos em menos de um mês, o Lafitte e o L’acqua di Fatima. A construtora acumula, ainda, a conquista de títulos como Prêmio Master Imobiliário, Prêmio SESI Qualidade no Trabalho, Prêmio Construtora do Ano – Sinduscon (2011), e foi eleita uma das melhores empresas para trabalhar pelo GPTW nos anos 2013, 2014 e 2015, além de alcançar a primeira posição em vendas de unidades entre as construtoras do Ceará em 2015, em ranking divulgado pela Lopes Immobilis.

Os diferenciais dos empreendimentos vão da localização privilegiada ao acabamento, facilidades de negociação e amplas estruturas de lazer. Todos esses pontos reafirmam a força da construtora no mercado local.

Deda Studart, presidente da Magis, destaca que o compromisso com o cliente é o que mantém a empresa atuante no mercado há mais de uma década. “São onze anos realizando objetivos e consolidando a marca Magis no Ceará com segurança, força e credibilidade ao cliente, além de imóveis funcionais e ícones em arquitetura e urbanismo. Tudo isso se soma a uma gestão que pensa projetos inovadores e aposta no relacionamento de pessoas”, conta Deda.