Entretenimento

Sulamericana lança o clipe da música “Céu Azul”

Sulamericana acaba de lançar o clipe de “Céu Azul”, música e trabalho do segundo EP da banda, “Seu Caminho Novo”, lançado em dezembro e que conta com mais de 5 mil visualizações. Composta por Lucas Espinola e Zylton Sena, “Céu Azul” fala sobre cobranças e exigências de um padrão imposto para se encontrar a felicidade, mas ao mesmo tempo como é possível ser maior do que isso.

 “Às vezes, nos precipitamos em decisões erradas na ânsia de conquistar algo o mais rápido possível, sem perceber que, essas mesmas decisões, podem ser tomadas sem precisar ofuscar as coisas que de fato nos fazem felizes”, explica Lucas.

O clipe de “Céu Azul” foi produzido pela Plataforma Zero, com direção de Roger Capone. A inspiração surgiu de forma despretensiosa, quando os integrantes da Sulamericana, Tiago Gnomo (baixo), Hugo Lage (guitarra) e Ian Antunes (bateria), além de Lucas Espinola (voz e guitarra) e Zylton Sena (teclado), viram e ouviram o grupo que o pai do guitarrista participava na década de 1980. A ideia, assim, foi a de retratar esses grupos cearenses, que se apresentavam nos antigos programas de calouros, como os clássicos Irapuan Lima e Terral, inclusive com a participação especial do próprio apresentador Will Nogueira.