Nos próximos dias 08 a 10 de novembro (quinta a sábado), o North Shopping Jóquei recebe o Balcão da Cidadania, iniciativa da Secretaria de Justiça e Cidadania do Estado (Sejus). O atendimento é feito de 10h às 16h30, no Piso L2, com distribuição de 120 senhas por dia. As senhas são entregues a partir de 9h na entrada principal do shopping (Acesso B).

O Balcão da Cidadania facilita a emissão de primeira e segunda via de RG e primeira via de CPF. Não há limite de idade para a emissão de CPF. Já para o RG, a idade mínima é de 03 anos de idade. Menores de dezesseis anos devem estar acompanhados de um responsável legal portando o documento de identidade (RG) original e cópia, para pai, mãe, tio, tia, avô, avó, irmão ou irmã (maiores de 18 anos) ou responsável legal portando a Declaração do Conselho Tutelar.

Acompanhe a seguir os documentos necessários para o atendimento:

  • RG 1ª via:

Solteiro(a): certidão de nascimento original; 01 xerox da certidão de nascimento; 02 fotos 3×4 recentes.

  • RG 2ª via:

Solteiro(a): certidão de nascimento original; 01 xerox da certidão de nascimento; 02 fotos 3×4 recentes.

Casado(a): certidão de casamento original/averbação; 01 xerox da certidão de casamento; 02 fotos 3×4 recentes.

Necessário apresentar xerox de um dos seguintes documentos, RG anterior, CTPS, Reservista, Certidão de nascimento dos filhos ou certidão dos pais, B.O;

Para segunda via de RG é necessário realizar o pagamento taxa, no valor de R$ 47,17. O boleto pode ser emitido no link: http://cidadao.sspds.ce.gov.br/DAE/emitirRG

  • Para emissão de CPF 1ª via será preciso a certidão de nascimento ou RG e comprovante de endereço. E para maiores de dezoito anos, terá que ser apresentado o título de eleitor e cópia. *O cidadão terá que trazer as fotos 3×4.
  • Para Atestado de Antecedentes Criminais, será preciso um documento original com foto (RG, CNH ou CTPS).

 

Serviço: Balcão da Cidadania no North Shopping Jóquei. De 08 a 10 de novembro, de 10h às 16h30, no Piso L2. Senhas distribuídas a partir de 9h. Informações: (85) 3404.3000 e (85) 3101.2857.