Maranguape

Natal do Mercado Balaio oferece 30% de desconto em novos boxes e tem funcionamento especial em dezembro

Grande centro comercial localizado na cidade de Maranguape (CE), o Mercado Balaio tem movimentado a economia local com apenas quatro meses de funcionamento. Com mais de 50 opções de lojas, o Balaio tem uma diversidade de produtos de moda feminina e masculina (adulto e infantil), presentes e decoração, acessórios, lingerie, cosméticos, dentre outros.

Para atender toda a demanda de compras de fim de ano, o Mercado terá funcionamento especial durante o mês de dezembro. Nos dois últimos domingos do mês, o Balaio atenderá o público de 8h às 12h. Nos dias 24/12 e 31/12, o horário de funcionamento é de 8h às 18h.

E para quem quer iniciar 2020 com seu próprio negócio, o Balaio está com uma superpromoção. Estão sendo disponibilizados três boxes com 30% de desconto e saldo em 12 parcelas fixas para começar a pagar após o Carnaval.

Horário de Funcionamento – Mercado Balaio

22/12 – 8h às 12h

24/12 – 8h às 18h

25/12 – fechado

29/12 – 8h às 12h

31/12 – 8h às 18h

1/1 – fechado

Sobre Mercado Balaio

No antigo casarão Solar dos Sombras, datado do século XIX, funciona hoje o Mercado Balaio, grande centro comercial, que teve sua estrutura revitalizada para abrigar a venda de comerciantes e produtores locais, além de empreendedores de cidades vizinhas. Tudo isso sem perder o valor histórico do espaço. No Mercado Balaio, são cerca de 102 boxes, 10 lojas e cinco espaços de alimentação, movimentando o coração de Maranguape, em frente à praça central do município. O empreendimento tem posição privilegiada na cidade, abrangendo todas as agências bancárias, centro e terminal rodoviário em um raio de menos de 250 metros.