Cotidiano

Natal de Prêmios Fortaleza segue até o dia 30

Uma casa mobiliada, um caminhão de prêmios e uma moto 0km são os prêmios dos ganhadores da campanha, que conta com a participação de cerca de 5 mil lojas

O consumidor fortalezense e da região metropolitana da Capital pode encerrar o ano de 2019 com uma casa mobiliada, um caminhão de prêmios ou uma moto Factor 125i, 0km da Yamaha. Essas premiações fazem parte da campanha Natal de Prêmios Fortaleza, que a CDL de Fortaleza está promovendo até o dia 30 de dezembro.

A ação que já está consolidada no calendário comercial da cidade promete incrementar as vendas dos comerciantes durante este mês natalino. O presidente da CDL de Fortaleza, Assis Cavalcante, estima um crescimento de 6% a 7% nas vendas, na comparação com a edição do ano passado.

Os dias que antecedem o Natal levam muitos consumidores às lojas dos comércios de rua e shopping centers. Segundo o levantamento realizado pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), aproximadamente 13,2 milhões de brasileiros devem comprar os presentes em cima da hora.

De acordo com a pesquisa, a expectativa por promoções (48%), que ajudam a economizar no orçamento, é a principal justificativa dos entrevistados para postergar as compras. Outros 20% estão à espera do pagamento da segunda parcela do 13º salário, enquanto 12% alegam falta de tempo para ir atrás dos presentes da lista. Há ainda 11% de entrevistados que admitem falta de organização e 10% que culpam a preguiça de fazer compras, empurrando a tarefa para o limite da data comemorativa.

SORTEIO PARA TODOS

Além dos consumidores, os vendedores e comerciantes também concorrerão a premiações. Os vendedores dos três primeiros cupons sorteados com compra realizada com a bandeira Mastercard na máquina Rede ou Pop Credicard serão contemplados com três vales-compra de mil reais. E o proprietário da loja indicada no primeiro cupom sorteado com compra realizada com a bandeira Mastercard a máquina Rede ou Pop Credicard será contemplado com um pacote de viagem internacional de cinco dias com acompanhante para Buenos Aires. Os vencedores serão conhecidos em 7 de janeiro de 2020 durante sorteio, que será realizado a partir das 11h, na sede da CDL de Fortaleza.

COMO PARTICIPAR

A cada R$ 40 em compras nas lojas participantes, o consumidor ganha um cupom. Ele pode dobrar (Dois cupons) as chances se efetuar o pagamento na máquina da Rede ou Pop Credicard, pode triplicar (Três cupons) ao realizar o pagamento com o cartão Mastercard, na máquina da Rede ou Pop Credicard e ganhar cinco cupons, se efetuar o pagamento no crediário da Rede.  Para finalizar a participação, os cupons poderão ser trocados na Praça do Ferreira ou por meio do site oficial da campanha (www.cdlfor.com.br), no qual o consumidor poderá acessar para fazer seu cadastro das notas fiscais.

A terceira edição da campanha Natal de Prêmios Fortaleza é realizada pela CDL de Fortaleza e Federação das CDLs do Ceará (FCDL-CE), com patrocínio da Rede, Pop Credicard e Mastercard.

SERVIÇO

Natal de Prêmios Fortaleza 2019 – Até o dia 30 de dezembro. Informações: (85) 3464-5506 ou www.cdlfor.com.br. Sorteio: Dia 07 de janeiro a partir das 11h, na sede da CDL de Fortaleza (Rua 25 de Março, 882, Centro).