Maracanaú

Maracanaú ganha primeiro hotel da rede doispontozero Hotéis

Manuel Lotufo, diretor-executivo da doispontozero Hotéis, desembarca na quarta-feira, dia 07 de dezembro, em Maracanaú. O motivo é nobre. Ao lado de Daniela Rocco, gerente Comercial da empresa, o executivo comanda a inauguração do Zii Hotel Maracanaú. Sob a gerência-geral de Elisangela Pereira de Lima, o empreendimento abre suas portas marcando a chegada da rede Zii no estado do Ceará, no Nordeste brasileiro.

Ao todo, são esperados quase 150 convidados para o coquetel que conta com a presença do prefeito da cidade, além de outras autoridades e integrantes do trade turístico.

De olho no público executivo que atende as indústrias instaladas no Distrito Industrial de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, a bandeira Zii de hotéis inicia suas atividades no Ceará com uma unidade no Business Place, centro de negócios que conta com duas torres empresariais, as primeiras da cidade.

A rede já está presente com hotéis em cidades consideradas estratégicas e com potencial de desenvolvimento, como Parauapebas (PA), Boa Vista (RO), Pouso Alegre (MG), Campo Grande (MS), Rio Branco (AC), Alagoinhas (BA) e Macapá (AP).

Os empreendimentos Zii têm diárias competitivas com serviços de padrão internacional, arquitetura moderna e atendem, principalmente, jovens executivos em viagens de negócios ou profissionais técnicos, quando priorizam conforto, praticidade, agilidade e serviços digitais eficientes durante sua estadia.

“A tarifa é competitiva a ponto de equivaler, por exemplo, ao custo de ida e volta de táxi para quem fica hospedado em hotéis da orla marítima de Fortaleza. A ideia é trabalhar de segunda a sexta com perfil de prestação de serviços para esse público e sábado e domingos mais focado em eventos”, reforça o sócio da SIBI Empreendimentos, Anderson Rocha.