Cotidiano

Instituto iungo promove ação nas redes sociais em comemoração ao Dia da Educação

Com objetivo de promover o reconhecimento dos mestres que contribuem de alguma forma com a educação no Brasil, o Instituto iungo, idealizado pelo Instituto MRV, realiza nas redes sociais uma ação interativa com o mote “Educadores que inspiram”.

Para participar, basta acessar a página do InstagramFacebook ou Twitter do Instituto iungo e comentar o post com o nome da pessoa que te inspira ou te inspirou no decorrer da carreira. Depois, vale marcar também outras pessoas no comentário desafiando-as a fazerem o mesmo.

Além disso, ainda é possível ampliar a sua homenagem a este educador e publicar em suas redes sociais uma foto com uma história especial marcando o perfil do Instituto e usando a hashtag #educadoresqueinspiram.

Sobre o Instituto MRV

O Instituto MRV acredita que os primeiros passos para trilhar um futuro com mais oportunidades estão diretamente ligados ao poder transformador da educação. Por isso desde 2014, o braço social da MRV, desenvolve e apoia importantes programas e projetos, que têm como essência oferecer possibilidades ainda maiores na área da educação. Com 1 % do lucro da companhia destinado para essas ações já foi possível proporcionar oportunidades de um futuro melhor para mais de 510 mil pessoas em cinco anos.