Cotidiano

Grupo Mulheres do Brasil realiza encontro virtual para recepcionar novas integrantes

O Grupo Mulheres do Brasil realiza nesta quinta-feira (30), às 10 horas (horário de Brasília), o tradicional evento “Portas Abertas”. Nesta edição, o encontro acontece virtualmente, no canal do Youtube do grupo.  Clique aqui e acompanhe o evento: www.youtube.com.br/grupomulheresdobrasil.

Intitulada como “Telas Abertas” neste encontro, a iniciativa tem como objetivo recepcionar e apresentar as novas integrantes do Grupo Mulheres do Brasil, além de mostrar as ações e trabalhos realizados. “Não podíamos deixar de receber as novas pessoas que estão chegando. Esse encontro vai nos deixar mais próximas, mesmo que esteja cada uma em sua casa. É uma forma também de contar nossos projetos e onde estamos atuando”, comenta a líder de comunicação do grupo, Josie Picanço.

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por cerca de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.