Informe Publicitário

Hidracor fecha 2018 com venda recorde e aquisição

Muita comemoração na Hidracor. A venda de tintas líquidas atingiu o recorde de 51 milhões de litros em 2018, seis milhões a mais que no ano anterior. A comercialização de tintas em pó alcançou mais 29 mil toneladas. O ano encerrou com o anúncio da aquisição da marca Hipercor, até então uma concorrente importante da Hidracor, com vendas de 14 milhões de litros no ano.

Dentre mais de 30 produtos em 600 apresentações, as vendas que mais cresceram foram do esmalte de secagem rápida Hidra+ e das tintas para uso interno e externo, e para pisos. A versão semibrilho do Extralatex dobrou as vendas em relação ao ano anterior.

Para 2019, a expectativa é seguir crescendo e estender aos clientes Hipercor o mesmo padrão de atendimento e qualidade que diferencia a Hidracor, presente no ponto de venda para orientar o consumidor e apoiar o comerciante de atacado e de varejo. Novidades importantes em produtos estão a caminho e serão anunciadas no momento oportuno.

A Hidracor completou 55 anos em 2018 e faz parte do Grupo J. Macêdo, que está entre os 10 maiores do Ceará – com negócios por todo o Brasil e investimentos recentes em expansão e modernização.