Entretenimento

Encontro da Folia confirma edição de pré-carnaval com o bloco “Vem Pra Ca” e antecipa a época mais animada do ano

Com foco no “cearencês” e dando largada na temporada de pré-carnavais, o Encontro da Folia confirma a primeira edição do pré-carnaval do bloco “Vem pra Ca”. O evento, que ocorre no dia 9 de novembro no Ideal Clube, um dos mais tradicionais da cidade, traz a Fortaleza uma festa repleta de cearensidade e grandes atrações como a orquestra So o Mie, Paulo Calado, Banda Balancê e Kadu Justa.

A proposta do bloco é valorizar a cultura local e aproveitar ao máximo a energia do pré-carnaval. Entre as atrações, a Orquestra So o Mie, regida pelo maestro Thiago Mendonça e composta por 13 músicos, traz um repertório especial com instrumentos de sopro e promete surpreender o público. Já o cantor Paulo Calado tem um setlist com grandes hits do momento.

A festa ainda conta com a presença da Banda Balancê, com um repertório recheado de sucessos que misturam ritmos como semba, zouk e salsa, além do agito do DJ Kadu Justa. Os ingressos para o Encontro da Folia podem ser adquiridos nas lojas Blinclass (shopping Iguatemi), na bilheteria do Ideal Clube e no site Efolia.com.