Cotidiano

Empreendedorismo feminino é tema do 1º Mulheres em Foco da UNINASSAU

Nesta quarta-feira (27), a Faculdade UNINASSAU, em Juazeiro do Norte, realiza o 1º Mulheres em Foco, uma roda de conversa que irá discutir temas ligados às mulheres. Neste primeiro encontro, o foco estará no empreendedorismo feminino na região do Cariri. A palestra acontece no anfiteatro da Instituição e tem vagas limitadas.

O evento é realizado pela coordenação do curso de Gestão Comercial da UNINASSAU, em parceria com o Time Enactus, e irá discutir o empreendedorismo e empoderamento feminino na região. Para falar sobre o assunto, a Instituição convidou um grupo de empreendedoras do Cariri, que irá falar sobre as dificuldades e desafios encontrados no mercado.

A diretora do da UNINASSAU Juazeiro, Manuella Aleixo, destaca a importância do evento para as mulheres que são empreendedoras ou pretendem ser no futuro. “Vamos discutir e trocar experiências sobre as mulheres e o empreendedorismo, destacando o protagonismo feminino na região do Cariri”, explica. “Com a presença de outras mulheres que já estão no mercado, pretendemos incentivar o pensamento empreendedor das participantes”, complementa.

A palestra acontece a partir das 18h30min. Os interessados em participar deverão levar 1kg de alimento não perecível, para que sejam doados a instituições de caridade. A UNINASSAU Juazeiro está localizada na Rua Nossa Senhora do Carmo, s/n, Franciscanos, Juazeiro do Norte-CE.