Gastronomia

Colosso lança QR Code nas embalagens de delivery para clientes montarem seu prato

Com o objetivo de levar ainda mais a experiência dos restaurantes para dentro de casa, a embalagem dos pedidos do Colosso Fortaleza e do Zoi Restaurante passam a vir com um QR Code para que os clientes possam montar seu prato. Ao apontar a câmera do celular para o código, é aberto um tutorial de finalização preparado pelo chef da casa, Ivan Prado. Assim, o cliente consegue deixar seu prato com a mesma apresentação elegante e charmosa que encontraria no atendimento presencial dos restaurantes.

Os QR Codes estão disponíveis para os pratos clássicos do Colosso. São eles: Barriga de Porco com Purê de Mandioquinha, Tentáculos de Polvo com Mix de Batatas, Tentáculos de Polvo com Humus, Peixe Regional da Costa, Camarão Rosa Grelhado na Farofa de Tapioca, Camarão Saganaki, Baby Beef com Skordalia e Cordeiro Cozido 40 Horas.

Os serviços de delivery do Colosso Fortaleza e do Zoi Restaurante estão disponíveis no iFood, Bee e pelo Whatsapp (85) 98160.0088. A cada pedido feito por aplicativo, uma refeição é doada para uma instituição beneficente que cuida de idosos – público mais vulnerável diante do cenário de coronavírus.