Moda

Chilli Beans lança coleção em parceria com a Água de Coco

Criada em 1985 pela estilista Liana Thomaz, a Água de Coco é uma das marcas de beachwear mais conceituadas a desfilar na São Paulo Fashion Week, e pela primeira vez realiza uma collab com a Chilli Beans. A parceria resultou numa coleção com 6 modelos de óculos solares e 2 relógios, unindo toda a sofisticação da Água de Coco e a irreverência da Chilli para a época mais divertida do ano.

Inspirada no universo praiano despojado e sofisticado de Água de Coco, a Chilli Beans criou modelos com shapes, cores e materiais de edição limitada que vão apimentar o clima de verão e são ideais para os foliões brilharem ainda mais, antes, durante e depois do Carnaval. Entre os destaques estão modelos hexagonais banhados à ouro 24k, o relógio criado em homenagem ao ano de fundação da Água de Coco, qual o dial possui a assinatura de coqueiro da grife e faz a marcação de 6/18 horas, e os óculos maxi que ganhou um shape exclusivo para a coleção e possui lentes amplas e hastes ergonômicas que fazem referência aos anos 80.
“Nós da Chilli Beans adoramos o verão e o clima de alegria que o Carnaval proporciona. Por isso, sempre pensamos em trazer coleções especiais para essa época do ano e com a Água de Coco não foi diferente, por ser uma marca de beachwear, acreditamos que a parceria vai ser um grande sucesso e o público vai amar.”. Conta Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Água de Coco Chilli Beans está disponível no site, nas lojas físicas e quiosques da marca em todo o território nacional. Os preços variam de R$ 169,98 a R$ 349,98.

Serviço:
Água de Coco
Site: http://aguadecoco.com.br
Instagram: @aguadecoco

Chilli Beans
Site: www.chillibeans.com.br
Instagram: @chillibeansoficial

SOBRE A ÁGUA DE COCO:
Com mais de 30 anos de história e reconhecida pelo mercado como uma das melhores marcas de beachwear, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz está presente em todo o território nacional e em mais de 25 países. O sucesso deve-se, em grande parte, ao empreendedorismo de Liana, que comanda a grife ao lado da família. Fiel ao seu DNA desde o início, a marca traduz a essência do biquíni brasileiro com modelagens exclusivas, estampas surpreendentes, tropicalidade e elegância. Desde 2002 faz parte do line up do São Paulo Fashion Week, apresentando com grande riqueza de detalhes e materiais as criações que podem ser usadas da praia à cidade.
SOBRE A CHILLI BEANS:
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente a marca tornou-se Case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.