Cotidiano

Centro Universitário lança editais para contratação de professores

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Fortaleza está com seleção aberta para contratação de novos docentes para o período 2020.2. As vagas são para lecionar em diversos cursos nas áreas de Humanas e Saúde nos campi Doroteias e Parangaba. Os interessados devem enviar o Currículo Lattes e outras comprovações por e-mail descrito no edital até o dia 05 de julho.

 

No campus Doroteias, as vagas são distribuídas nos cursos de Gastronomia, Administração, Ciências Contábeis, Medicina Veterinária, Psicologia e Publicidade e Propaganda. Já no campus Parangaba, a seleção está aberta para os cursos de Enfermagem, Direito, Pedagogia, Serviço Social e Ciências Contábeis.

 

Quanto aos requisitos, o candidato deve possuir o título de doutor, mestre ou especialista (a depender da área escolhida); Disponibilidade para ministrar aulas no período diurno e/ou noturno, de acordo com os horários estabelecidos pela coordenação; Currículo Lattes atualizado e comprovado, contendo relação de títulos acadêmicos.

 

Os candidatos aprovados na análise curricular passarão ainda por avaliação escrita, a ser elaborada com um tema pertinente a disciplina em que o profissional está se candidatando. Além disso, uma avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva de até 20 minutos para a avaliação do candidato.

 

Confira abaixo os editais por área e campus: 

Humanas – Doroteias

Medicina Veterinária – Doroteias

Humanas – Parangaba

Saúde – Parangaba