Negócios

Empresário cearense cria curso para ensinar pessoas a investir no mercado de importação

A venda de produtos importados vem crescendo cada dia mais no Brasil, se tornando uma boa opção para quem pretende empreender e obter uma ótima renda extra.

Segundo o empresário cearense Linnyker Mendes, de 31 anos, que já trabalha há 8 anos nesse ramo, investir nessa área é uma ótima saída para ganhar dinheiro, não demanda alto investimento financeiro e as margens de lucros são bastante satisfatórias.
Pensando nisso, o empresário, que é fundador da LM , loja que revende produtos dos Estados Unidos, criou o curso “Os Segredos da Importação Americana”, com o objetivo de ensinar pessoas a trabalhar com importação, repassar técnicas, segredos, dicas e fornecedores, além de informar tudo sobre o dólar e de como vender os produtos nas redes sociais usando o marketing digital, podendo assim obter grandes lucros.
Para Linnyker Mendes, que começou na área como sacoleiro vendendo para amigos e  hoje é referência no ramo de produtos importados em Fortaleza, onde reside, é muito importante entender o mercado, bem como realizar um sólido plano de ação.  Umas das maiores dificuldades que ele enfrentou no início da sua empresa foi justamente a falta de informação sobre produtos, fornecedores e  preços. Na época, quando ele começou, não existia muita informação a respeito.
Hoje, o empresário revende diversas grandes marcas em sua loja fisica, sendo vendedor autorizado das marcas Lacoste e Tommy Hilfger. Além de vender nos maiores portais onlines do Brasil, como Americanas.com e Submarino.
Toda essa experiência é contada em seu curso, que é 100% online e conta com um suporte especializado para iniciantes.
Para quem tem interesse em aprender os principais passos de como começar a importar e empreender de forma vantajosa, é só entrar em contato pelo Instagram: @linnyker.lm .