Maracanaú

Caixa Econômica Federal do North Shopping Maracanaú retoma atividades

Crédito: Canindé Soares

A agência da Caixa Econômica Federal do North Shopping Maracanaú retomou suas atividades na última segunda-feira, dia 18 de maio. A decisão atende a população de Maracanaú e municípios vizinhos para a realização de serviços essenciais. A unidade passa a funcionar de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, para atendimento ao público, e de 8h às 16h, para autoatendimento. O funcionamento aos sábados fica condicionado a determinações da própria Caixa Econômica, a serem divulgadas durante a semana em questão.

“Estamos reabrindo a agência da Caixa Econômica do shopping, depois de um esforço de negociação com a administração do banco, para que a população do nosso entorno possa resolver suas pendências com tranquilidade e segurança. Tivemos um cuidado enorme em reforçar junto a operação sobre a importância da adoção das medidas de prevenção e combate a COVID-19, como distanciamento social, higienização das superfícies de contato, além do uso obrigatório de máscara na unidade. O cuidado com a saúde dos clientes e o respeito às orientações das autoridades públicas são nossas prioridades”, afirma Rodolfo Cardoso, superintendente do North Shopping Maracanaú.

Para o atendimento, a agência mantém parceria com a Prefeitura de Maracanaú, Guarda Municipal e segurança do shopping para garantir que as medidas contra aglomeração sejam aplicadas, como distanciamento de dois metros entre as pessoas por meio de marcações no chão e restrição de quantidade de pessoas dentro da agência, assegurando a segurança do público e dos colaboradores durante a pandemia da COVID-19. O uso de máscara é obrigatório para ter acesso ao banco.

A entrada do shopping aberta para a agência é o Acesso A, que será liberada a partir de 8h.

A unidade da CEF do North Shopping Maracanaú funciona nos mesmo moldes das demais agências do Estado, de acordo com o Decreto Estadual em vigor, oferecendo os seguintes serviços essenciais: saques de benefício do INSS sem cartão, saques de seguro desemprego sem cartão e senha, saques de Bolsa Família e outros benefícios sem cartão e senha, pagamento de abono salarial e FGTS sem cartão e senha, desbloqueio de cartão e senha de contas, abastecimento e processamento de depósitos realizados nas máquinas de autoatendimento, e pagamento do Auxílio Emergencial do Governo Federal.

Serviço: Reabertura da Caixa Econômica Federal do North Shopping Maracanaú. Funcionamento de 8h às 14h, de segunda a sexta-feira, para atendimento ao público, e de 8h às 16h, para autoatendimento. Endereço: Av. Carlos Jereissati, 100 – Centro, Maracanaú – CE.