Tecnologia

ibyte doa câmeras para projeto da Prefeitura de Fortaleza que disponibiliza atendimento psicológico em vídeo para profissionais de saúde

A ibyte, referência no varejo especializado em eletroeletrônicos e tecnologia, doará todas as câmeras que serão utilizadas nos atendimentos em vídeo do projeto Sintonia, realizado pela primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, em parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS). A ação disponibiliza suporte psicológico online para profissionais que atuam nas unidades municipais de saúde no combate ao novo coronavírus.

Os equipamentos auxiliarão no serviço prestado aos profissionais que estão na linha de frente da pandemia da Covid-19. “Estamos felizes e realizados de apoiar esse projeto tão edificante realizado pela prefeitura. Esses especialistas merecem todo o respeito e cuidado neste momento tão delicado que a nossa sociedade vive. Nós, da ibyte, reconhecemos toda a importância e competência dos responsáveis pela saúde da nossa população”, comenta o VP administrativo financeiro da ibyte, Francisco Marinho.

ibyte

A ibyte é uma rede de varejo especializada em eletroeletrônicos, tecnologia e serviços de assistência técnica com 42 unidades em todo o Brasil, contemplando mais de 3.500 produtos entre smartphones, TVs, notebooks, desktops, impressoras, áudio & vídeo, acessórios e serviços. A ibyte também atua no e-commerce (ibyte.com.br), com entrega de produtos para todo o país e atendimento por meio de WhatsApp ou telefone pelo número 4020.5000 (número único para todo o Brasil).