Nesta sexta-feira, 30/11, foi o dia da grande final do concurso O Melhor Brigadeiro do Brasil! Depois de passar por uma seleção de 4 mil inscritos, as finalistas Ana Lídia Cabral, Fernanda Kober, Isabela Santos De Paula e Mayara Nascimento disputaram o prêmio de R$ 10 mil e um troféu no Mais Você. E quem levou a melhor foi o Brigadeiro Crocante de Castanha-de-Caju de Ana Lídia Cabral!

Ana Lídia Cabral venceu o concurso 'Melhor Brigadeiro do Brasil' com o Brigadeiro Crocante de Castanha-de-Caju — Foto: TV Globo
Ana Lídia Cabral venceu o concurso ‘Melhor Brigadeiro do Brasil’ com o Brigadeiro Crocante de Castanha-de-Caju — Foto: TV Globo
Ana Maria Braga com as finalistas do concurso 'O Melhor Brigadeiro do Brasil' — Foto: TV Globo
Ana Maria Braga com as finalistas do concurso ‘O Melhor Brigadeiro do Brasil’ — Foto: TV Globo

As quatro receitas que disputaram a vaga na final foram avaliadas pelo chef fixo Flavio Federico e pelo chef francês convidado Fabrice Le Nud. Quem também esteve no corpo de jurados para provar as delícias da última prova foi o cantor Ferrugem.

O cantor Ferrugem e os chefs Fabrice Le Nud e Flavio Frederico formam o júri
O cantor Ferrugem e os chefs Fabrice Le Nud e Flavio Frederico formam o júri

Além dos jurados, a votação também contou com um ponto extra da degustação que aconteceu nos Estúdios Globo ontem à tarde.

Funcionários dos Estúdios Globo escolhem brigadeiro mais gostoso
Funcionários dos Estúdios Globo escolhem brigadeiro mais gostoso