A Faculdade UNINASSAU em Maracanaú recebe até o próximo sábado (23) inscrições para o processo seletivo de novos docentes para o período letivo 2018.2. São vagas para lecionar nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Logística e Gestão Comercial.

Como requisitos, a seleção exige título de doutor, mestre ou especialista, disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e nos horários estabelecidos pela Instituição de Ensino Superior (IES), currículo lates atualizado e comprovado, contendo a relação dos títulos acadêmicos, relação de experiência profissional, atividades de magistério superior e realizações científicas, técnicas, culturais, humanísticas ou artísticas, além de pós-graduação específica na área da disciplina.

O processo seletivo será composto por etapas de análise curricular para identificar a experiência do docente e suas habilitações, avaliação escrita com conteúdos relativos a área da respectiva disciplina a que se candidatou e de avaliação didático-pedagógica, que constará de aula expositiva com duração de 20 minutos. Apenas participarão desta fase, os candidatos que preencherem os requisitos mínimos exigidos na avaliação do currículo lattes.

Os interessados devem enviar o Currículo Lattes para direcao.maracanau@uninassau.edu.br. Os selecionados irão ministrar disciplinas como: técnicas de negociação, controle de estoque, logística, práticas em logística, gestão patrimonial e outras, com carga horária de 60h/a.

A UNINASSAU Maracanaú fica sediada na Rua Petrônio Portela, nº 125, bairro Pajuçara.

Para outras informações, acessar o link abaixo:

https://sgc.uninassau.edu.br/sites/mauriciodenassau.edu.br/files/documentos/2018/06/edital.pdf