Cotidiano

Unifametro tem nova turma de pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão Social

Neste sábado (23) o Centro Universitário Fametro (Unifametro) realiza aula inaugural da nova turma do curso de pós-graduação em Politícas Públicas e Gestão Social. A partir de 9h, o público presente acompanha a palestra gratuita “Politicas Públicas e Gestão Democrática”, com acesso gratuito, no Campus Carneiro da Cunha (Rua Carneiro da Cunha, 180 – Jacarecanga).

A fala é conduzida por Iêda Castro, graduada em Serviço Social pela Universidade Estadual do Ceará (UECE), doutora em Política Social pela Universidade de Brasília (UnB), mestra em Educação pela Universidade Federal do Ceará (UFC), especialista em Gestão e Planejamento de Políticas Sociais pela Uece. É professora do curso de Serviço Social do Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB). Iêda tem vasta experiência na gestão da política de assistência social, gestão de benefícios e serviços de proteção social, controle social democrático, financiamento público, vigilância socioassistencial e desenvolvimento e qualificação de processos de trabalho.

O curso de pós-graduação em Políticas Públicas e Gestão Social da Unifametro, que tem início no dia 06 de abril de 2019,  é voltado para qualificar profissionais para uma atuação como gestores, diretores, assessores, técnicos, assistentes sociais, psicólogos, sociólogos, pedagogos, historiadores, geógrafos, advogados, educadores físicos, profissionais da área de saúde e outros que atuam na área social, nos diferentes serviços e equipamentos públicos e sociais.

As aulas se realizam aos sábados, quinzenalmente, das 8h às 17h. Para informações e inscrições, acesse http://www.unifametro.edu.br.