Cotidiano

Unifametro informa funcionamento e medidas contra o Novo Coronavírus

Atenta às questões relacionadas ao Novo Coronavírus (Covid 19), a Unifametro, que possui 7 campi no Ceará, suspendeu todos os atendimentos presenciais e atividades administrativas até o dia 31/03. Preocupada com a saúde e o bem-estar da comunidade, a Unifametro comunicou, ainda, que as aulas presenciais de Graduação e Pós-Graduação também foram temporariamente interrompidos.

Como o conhecimento não pode parar, no período de quarentena os conteúdos seguem sendo enviados para os alunos a partir do contato virtual com os professores e coordenadores.

 “É importante ressaltar que este não é um momento de ‘férias’, e que os estudos continuam. Colocamos toda a nossa equipe de professores para auxiliar os alunos no que for preciso, desde a organização e planejamento para estudar, até atividades e trabalhos para estudo”, declara a reitora da Unifametro, Denise Maciel.

Neste período, o centro universitário atenderá via e-mail e whatsapp. Os contatos podem ser encontrados no site www.unifametro.edu.br/coronavirus.