Tecnologia

TIM busca parceiros para atuarem com médios clientes no Nordeste

A TIM busca parceiros comerciais para operarem no segmento Enterprise (médias empresas) atendendo todos os estados na região Nordeste, exceto o Maranhão. A parceria é destinada a representantes comerciais, empresários, comerciantes ou investidores que queiram atuar na área de vendas neste ramo e  representarem a TIM, uma marca forte no segmento de Telecomunicações para o mercado corporativo.

“O mercado de médias empresas no Nordeste é muito expressivo e demanda alta conectividade, além de apresentar alguns dos principais hubs de tecnologia do país, sendo sete em Pernambuco, focados em inovação. O histórico econômico também nos mostra a relevância da região. Na série de 16 anos das contas regionais do IBGE, que vai de 2003 a 2019, o PIB do Nordeste cresceu acima da média durante 11 anos. Para 2020, está previsto um desempenho ligeiramente melhor do que o Brasil, segundo estudo da consultoria Datamétrica, que aponta crescimento de 2,9% da região, quando o consenso do mercado para a expansão do PIB brasileiro está em 2,2%”, comenta Sandro Cortez, Diretor de Vendas Coporate Solutions Leste e Nordeste da TIM Brasil.

A TIM reestruturou o canal para oferecer mais benefícios, bonificações, campanhas de incentivo e remunerações mais atrativas, e o parceiro comercial poderá trabalhar de forma remota, realizando as visitas aos clientes pelas principais ferramentas digitais. Este modelo permite que o parceiro conte com todo o apoio necessário como baixo investimento inicial, sem custos de estoque, carteira exclusiva de clientes, suporte e wokshops e um executivo de negócios TIM focado no desenvolvimento do seu negócio.

A TIM também tem desenvolvido ofertas mais vantajosas para este segmento. Recentemente, lançou o TIM Black e traz aplicativos ilimitados, como Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp, Waze, Facebook Messenger, além do WhatsApp Business, produtos e serviços diferenciados, portfólio convergente e soluções completas de fixa avançada, móvel e banda larga. Outra facilidade é que os aparelhos podem ser divididos em até 24 vezes na fatura e há opção em comodato (com empréstimo de aparelho sem custo).

Empreendedores interessados podem se cadastrar no site da empresa ou entrar em contato pelo e-mail gustavo.serra@timbrasil.com.br .