Com o propósito de incentivar o bem e transformar a vida das pessoas, o projeto W Solidário, iniciativa de Thyane Dantas e de seu marido, o cantor o Wesley Safadão, confirma a primeira edição do Bazar Beneficente. A ação acontecerá nos dias 15 e 16 de dezembro, no Shopping Riomar, em Fortaleza, com vendas físicas e também online para todo o Brasil através do site (www.wsolidario.com.br)
Entre os produtos disponíveis, peças de roupas de Thyane, figurinos usados em momentos especiais de Wesley, além de artigos para diversos públicos. O bazar terá 100% da renda destinada para instituições que poderão se inscrever por meio de edital que receberão apoio do W Solidário.
“É a primeira vez que realizamos um bazar e fazemos questão de destinar toda a verba a instituições. Estamos realizados pela oportunidade de promover esse tipo de ação dentro do W Solidário para incentivar ainda mais olhar ao próximo e o sentimento de fraternidade social, que é um de nossos objetivos com o projeto”, ressalta Thyane Dantas. Mais informações serão divulgadas em breve