Cotidiano

Thais Pacholek aproveita dias de descanso e diversão com a família

A atriz Thais Pacholek aproveitou uma brecha na sua agenda do Programa do Sílvio, no SBT, para fazer mais uma de suas viagens ao lado do seu filho, Luiz Miguel, fruto do seu relacionamento com o sertanejo Belutti. Mas não foi sozinha, ao lado dos pais, Maria Inês e Rubens Pacholek, a ex-modelo aproveitou o Beach Park, um dos melhores parques aquáticos das américas segundo o TripAdvisor, localizado em Aquiraz (CE), 20km da capital, Fortaleza.

Durante sua estadia, a paranaense revelou o grande motivo por não querer pensar no segundo filho por enquanto. “Eu gosto muito de viajar e quando acordo com vontade de pegar a estrada, arrumo o Luiz Miguel e vamos. Ele é um parceirão”, comenta a curitibana que não quer se privar de viajar agora.

A rotina parece louca para quem vê de fora, mas a mamãe de primeira viagem garante que a família já está acostumada: “Mesmo antes de ser sem o papai, já era sem o namorado, sem o noivo, sem o marido. Quando nos conhecemos, o Belutti já trabalhava com música e eu como atriz. Ambos já se acostumaram com a rotina de cada um, de muitas viagens e de quase nunca ele poder participar. Costumamos dizer que nos vemos mais do que um casal tradicional, que sai às 8h de casa e volta às 20h já querendo dormir e mal se vê. Como a minha agenda também é diferente, se encaixa na diferente dele. Se um dos dois tivesse uma agenda tradicional, seria mais difícil essa conciliação, mas como são duas agendas maluquinhas, é super tranquilo de encaixarmos. Além disso, não temos uma divisão de responsabilidades em relação ao Luiz Miguel. Na verdade é uma coisa natural, não temos nenhuma divisão estipulada, como cada dia um dá o banho. Os dois participam juntos dessa novidade de ser mãe e pai, afinal ambos estamos na primeira viagem nessa vivência da maternidade e paternidade. Ambos aprendem juntos e trocam essas experiências”, finaliza.

Sobre o Beach Park Entretenimento

Com mais de 30 anos de história, o Beach Park Entretenimento é um grupo de empresas genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia de Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, capital do Ceará, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos viajantes no país inteiro. Atualmente ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além do Restaurante de Praia e da Vila Azul do Mar – espaço de convivência e serviços -, ambos abertos ao público. O Aqua Park, que conta com 18 grandes atrações, recebeu em 2017 a notável marca de um milhão de visitantes. O Beach Park Entretenimento também faz parte do Hall da Fama do TripAdvisor por ter recebido o Certificado de Excelência nos últimos cinco anos. Pelo segundo ano consecutivo, foi eleito um dos melhores lugares para se trabalhar do Brasil pelo Prêmio Great Place To Work. Mais que um destino de férias, hoje se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio Beach Park, a Revista Onda Beach Park, e o Beach Park Studios – estúdio de animação próprio. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park tem reconhecimento internacional de gestão ambiental com o selo ISO 14.001 – norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios. É sócio-idealizador da Pordunas, Associação que tem como objetivo desenvolver projetos e iniciativas socioambientalmente responsáveis para melhoria da qualidade de vida da região do Porto das Dunas, em Aquiraz-CE.

Serviços Beach Park:

Site: www.beachpark.com.br

Blog: http://blog.beachpark.com.br

Facebook: https://www.facebook.com/BeachParkBrasil

Instagram: https://instagram.com/beachpark

Twitter: https://twitter.com/beachpark

Youtube: https://www.youtube.com/user/tvbeachpark