Em seu stand na maior feira e congresso do setor solar do continente, a empresa se destacou pela inovação e tecnologia, promovendo uma experiência sensorial aos visitantes durante os três dias de evento.
Além de um grande e iluminado túnel instagramável que dava acesso ao stand, a Sou Energy colocou à disposição os modelos BellaBot e KettyBot, robôs vendidos pela startup Sou Tech, para atrair, recepcionar e guiar a experiência do público.
Ambos possuem funcionalidade de voz IA, interação multimodal, percepção multidimensional e podem ser amplamente utilizados em diversos segmentos do mercado tais como restaurantes, shoppings, hotéis, hospitais, escolas, aeroportos e eventos.
No espaço, a fabricante de geradores fotovoltaicos também apresentou seu portfólio de produtos e novidades de empresas parceiras, como a Condvolt, Livoltek, Hoymiles, GSC, Leapton e a fabricante de inversores fotovoltaicos Solplanet, que disponibilizou seus novos inversores híbridos e carregador de carro, além de dispositivos de conexão e monitoramento de fácil instalação e outros modelos já presentes no mercado que foram repaginados, como os inversores monofásicos e trifásicos.
Visando orientar os integradores durante o evento, a Sou Energy promoveu ainda uma consultoria especializada e gratuita, direcionando estratégias e boas formas de vender as soluções do mercado de energia solar. A ação faz parte do projeto Sou Consultoria.
Participação em congresso
Antes da abertura oficial da Intersolar South America 2022, a Sou Energy levou uma comitiva de líderes femininas para acompanhar a programação do “1º Congresso Brasileiro das Mulheres da Energia”, que aconteceu no teatro do hotel Renaissance São Paulo.
Na ocasião, estiveram presentes a Coordenadora de Marketing, Andréa Nunes, a Gerente de Operações Estefânia Coelho, e as representantes comerciais Marília Bessa, Mariellen Holanda, Eduarda Sampaio e Patrícia Sales.
O congresso oportunizou encontros exclusivos com as maiores autoridades no segmento, visando ampliar conexões, fomentar negócios, apontar tendências, discutir problemas, debater expectativas e promover experiências de imersão no universo feminino da energia.