Cotidiano

Shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará investem na renovação do mix de lojas e devem abrir 90 operações ainda este ano

Os shoppings da Rede Ancar Ivanhoe no Ceará, North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping, pretendem abrir mais de 90 novas operações ainda este ano. O objetivo é renovar o mix de lojas, substituindo espaços por marcas que gerem mais identificação e atendam ainda mais às necessidades dos clientes.

“Quando realizamos a renovação do mix, todos saem ganhando, pois atraímos novos consumidores, fidelizamos os antigos e geramos um fluxo maior para cada equipamento do portfólio da empresa”, explica Ricardo Nunes, superintendente regional da Ancar Ivanhoe.

Com a mudanças, que refletem a sensibilidade da Ancar em analisar os equipamentos sob a ótica do cliente, os shoppings da rede no Ceará já registram um crescimento de 8% na comparação com o mesmo período do ano anterior. Os indicadores acompanham o crescimento na taxa de emprego e a estabilidade na taxa de juros.

Entre as operações já confirmadas para abrir em 2018 estão: Caixa Econômica Federal, Vignoli, Top Móveis e Giraffas (Via Sul Shopping); Bel Cosméticos, Estilo Feitiço, Sacrum, Pimenta Tropical, Cheppitos, Sal e Brasa, Bebelu, Conforto dos Sonhos e Solar Magazine (North Shopping Fortaleza); Solar Magazine, Linda Moda, Sonho de Biju, Vi Lingerie, Clínica Médica e RG Móveis (North Shopping Jóquei); e 4 Estylos, RG Móveis e Caixa Econômica Federal (North Shopping Maracanaú).