Acarape

Seminário Vida3 acontece em Acarape durante Semana do Município

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento integral da pessoa humana através de postulados científicos e espirituais e testemunhos de transformação de vidas, a Prefeitura de Acarape promove o Seminário Vida 3, em parceria com o pastor Munguba Júnior, da Igreja Batista Comunidade do Amor. O evento acontece nos dias 18 a 20 de abril, durante as comemorações dos 32 anos de emancipação política de Acarape.

O Seminário de Desenvolvimento Espiritual e Emocional, elaborado para ajudar o participante a descobrir e desenvolver potencialidades que o levará a um mais alto padrão de vida.

Os 32 anos de Acarape, tem abertura no dia 15 de abril com uma programação solene e atendimento de serviços sociais no Ginásio da Escola Francisco Rocha Ramos, no bairro São benedito.

Serão serviços de emissão documentos, atendimentos médicos especializados, testes rápidos de saúde, corte de cabelo, maquiagem, aulas de ginástica, entrega de certificados de cursos, e a realização do Seminário Vida 3, após inauguração da reforma e ampliação do Ginásio Nila Vasconcelos.

Segundo o prefeito, Franklin Verissimo, o seminário aborda temas de relevância familiar e pessoal. “Serão testemunhos pessoais que restabelecerão a confiança e a vontade de viver melhor, num ambiente que harmoniza o científico e o espiritual. Queremos ajudar a construir um novo conceito de auto responsabilidade, quebrar as barreiras que impedem o sonhar e o agir, como ajudar os acarapenses a fazer a diferença em suas vidas”, completa o Prefeito.

Serviços:

Seminário Vida3 em Acarape

Dias 18 a 20 de abril

Inscrições Gratuitas

Link: https://bit.ly/2Gc9jcp