Cotidiano

Seguradora promove palestra em prol do Outubro Rosa

Em alusão ao Outubro Rosa, mês de conscientização e combate ao câncer de mama, a Sucursal da Porto Seguro no Ceará realizou na última quinta-feira (18) uma palestra com o tema “A mulher moderna que se cuida”. A apresentação foi realizada por Rayanne Pinheiro, ginecologista e sexóloga com especialização em Sexologia Clínica.

Robson Moraes, Gerente da Sucursal da Porto Seguro no Ceará, afirmou que a seguradora pensa não apenas na prevenção, mas também no bem-estar das suas clientes, parceiras e colaboradoras. “Para nós, esse foi um momento importante para conscientização e combate ao câncer de mama, além de uma oportunidade para esclarecer dúvidas sobre temas pertinentes ao universo feminino”, afirma.

Sobre a Porto Seguro

A Porto Seguro é uma empresa brasileira com mais de 70 anos de mercado e está entre as maiores seguradoras do País, ocupando a primeira posição nos ramos de Seguro Auto e Residência. Atualmente, são quase 20 milhões de clientes, 13 mil funcionários, 16 mil prestadores e 35 mil corretores parceiros. A companhia tem ainda 103 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil. O Grupo Porto Seguro é formado por 27 empresas – entre elas Azul Seguros e Itaú Seguros de Auto e Residência – que atuam nos mais diversos ramos como seguros, produtos financeiros, serviços de emergência e conveniência, proteção e monitoramento, plano de saúde para Pets, entre outros. Em 2017, o lucro líquido da companhia foi de R$ 1,1 bilhão.