A Secretaria do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo (SETEE) de Maracanaú e a Diretoria de Tributação e Arrecadação da Secretaria de Finanças – Sefin não terão atendimento ao público nesta terça-feira, 29 de setembro de 2026. A suspensão ocorre em razão de uma manutenção na rede elétrica do Complexo Feira Center, onde funcionam a Secretaria e a Diretoria.
De acordo com a administração do Complexo Feira Center, será necessário interromper o fornecimento de energia elétrica das 7h às 17h desta terça-feira (29) para a realização dos serviços de manutenção na rede.
Dessa forma, todos os atendimentos e serviços presenciais da SETEE e da Diretoria da Tributação e Arrecadação estarão suspensos durante esse período.
O atendimento ao público nesses órgãos municipais será retomado normalmente na quarta-feira, 30 de setembro de 2026, seguindo os horários habituais de funcionamento.
A Prefeitura agradece a compreensão dos trabalhadores, empreendedores, contribuintes e demais usuários dos serviços.

