Entretenimento

São João e solidariedade animam todo o mês de junho

O arraiá, totalmente online, levará o melhor da música nordestina para sua casa. O público poderá se divertir e ajudar através de doações para instituições como o Mesa Brasil Sesc

Está chegando o mês mais animado do ano e mesmo em meio a pandemia do Covid-19, o Sesc Iparana não poderia ficar de fora da festança. Assim, o hotel ecológico fechou parceria com a plataforma Sua Música, o principal aplicativo de música do Nordeste, e será palco do “São João de Todos”, reafirmando o mote da festa de que #VaiTerSãoJoão.

 

O arraiá será totalmente digital, com shows de artistas renomados, como Brasas do Forró, Magníficos, Solange Almeida, Gleydson Gavião, Banda Styllus, Mara Pavanelly e Gil Mendes. As lives irão acontecer sempre de quinta a domingo, durante todo o mês de junho, através do canal no Youtube da plataforma. As primeiras apresentações começam no dia 4 de junho e seguem até dia 30. Vai ter festa junina direto da fazendinha do Sesc Iparana para a sua casa!

 

E a solidariedade também vai entrar no clima de São João. Durante as apresentações, o público será convidado a contribuir com doações para o programa Mesa Brasil Sesc, que atua na área de segurança alimentar e nutricional em todo o Brasil. Mais dois outros projetos também serão beneficiados pela ação: Nordeste sem Fome e Sons do Bem. A ideia é unir a arte, cultura e solidariedade em prol daqueles em estado de vulnerabilidade social.

 

Por meio de um QR code, as pessoas poderão fazer doações para o Programa enquanto arrastam o pé ao som de ritmos tipicamente nordestinos, tocados por seus cantores preferidos. O QR code estará disponível ao longo de todas as apresentações. A organização do arraiá está por conta da produtora Caixa de Evento.

 

Sobre o Mesa Brasil

 

O Mesa Brasil é um programa do Sesc que atua na perspectiva da segurança alimentar e nutricional, sustentabilidade e inclusão social. Presente no Ceará desde 2001, ainda com o nome “Amigos do Prato”, o programa atende no Estado mais de 430 instituições sociais, que juntas totalizam o atendimento a cerca de 280 mil pessoas, por meio de doações de alimentos e atividades educativas. Desde sua implementação, o Mesa Brasil Ceará já distribuiu mais de 49 milhões de quilos de alimentos, por meio de parceria com centenas de empresas doadoras.

 

SERVIÇO: São João de Todos

Período: De quinta a domingo, durante todo o mês de junho (primeiro show 4 /06)

Horário:

  • Quintas e sextas: 18h às 19:30h e 20h às 21:30h
  • Sábados: 17:30h às 19h e 19:30h às 21h
  • Domingos: 17h às 18:30h e 19h às 20:30h

Transmissão:   Youtube Sua Música (https://www.youtube.com/user/suamusicabr)

Mesa Brasil Sesc Ceará

Doações: mesabrasil@sesc-ce.com.br | (85) 99662.9158