Cotidiano

Presidente da Acomac Ceará participa do programa o Povo Economia

O presidente da Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Ceará – Acomac Ceará, Carlito Lira, participou na tarde desta quinta-feira, 1º, do programa O povo Economia, conduzido pela jornalista Neila Fontenele, na rádio o Povo CBN.
Na ocasião, Carlito Lira, que também dirige o Grupo ConstruTOP, abordou assuntos relacionados ao mercado de materiais de construção do Estado, dentre eles o desempenho do setor e o impacto da reforma tributária. O presidente falou ainda da necessidade da reforma tributária, que num primeiro momento visa simplificar a forma como são cobrados os impostos no País e que impactará na redução de custos operacionais das empresas, podendo trazer redução de preços dos produtos, além de uma maior segurança jurídica para aqueles que querem investir no Brasil.

Saiba mais: A Acomac Ceará é uma entidade representativa, sem fins lucrativos, fundada em 1974, que representa empresas associadas de todo o Estado. O seu objetivo é contribuir para a valorização da atividade das empresas do comércio de materiais de construção, representando o setor na busca de soluções para o fortalecimento do setor.