Pacatuba

Pacatuba comemora 150 anos com Xand Avião e Zé Cantor

No próximo dia 8 de outubro, Pacatuba completará 150 anos de emancipação política. São muitas as conquistas que se tem para comemorar nesses anos, especialmente na atual gestão.

Como forma de homenagear o município e agregar a população, será realizada uma grande festa de comemoração no próximo dia 3, com os shows de Xand Avião e Zé Cantor.

O evento será realizado na Av. B, entre os condomínios, no Jereissati III. A tradicional festa de aniversário já se tornou parte do calendário municipal, levando milhares de pessoas a comemorar essa data tão querida e aguardada pelos pacatubanos.

Se apresentarão também, as bandas Grupo Meu Jeito, Jamil e Forró Mil e Carlos Piter e Banda. Os portões serão abertos a partir das 18h. A festa inicia às 19h. O festejo tem sido uma importante oportunidade geradora de renda para vendedores das barracas e ambulantes.

A área do evento está localizada às margens da avenida B, em uma das principais vias de acesso, pela CE 060. O espaço tem 21.378 m² metros quadrados, com capacidade para mais de 40 mil pessoas. O evento conta com uma equipe de segurança, ambulatório médico, banheiros e estacionamento.

 
Pacatuba comemora 150 anos com Xand Avião e Zé Cantor
A partir das 18h, Av B, Jereissati III, entre os condomínios.
Evento gratuito!