Negócios

Novo empreendimento no Eusébio

Na tarde da última quarta-feira (15) os sócios do residencial Pop Eusébio SPE, empreendimento fruto da parceria entre a CR Duarte Engenharia e Engeplan Engenharia, Clausens Duarte e Roberto Studart, assinaram com a Caixa Econômica Federal, representado pela Elaine Carlos, superintendente regional Norte e Sul, o contrato de financiamento do condomínio Pop Eusébio. A assinatura contou também com a presença do Gerente da GIHAB Fortaleza, Rodrigo Quental, e o gerente da Agência Eusébio, Sr Júnior Mororó.

Trata-se do primeiro contrato de financiamento de um empreendimento residencial do Ceará com recursos do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE) para pessoa jurídica assinado de 2019.

Tal contrato dá a chancela do maior banco imobiliário do país ao empreendimento e dá ainda mais segurança aos clientes adquirentes. Outra vantagem aos clientes é que permite que até 90% do valor do imóvel seja financiado. O SBPE se constitui em uma modalidade de crédito em que as instituições financeiras captam recursos por meio da poupança.

O Pop Eusébio já está com as obras iniciadas e entregará 196 apartamentos com 2 suítes, sendo uma reversível, com varanda e elevador, diferencial na região, além de uma área de lazer completa. Os valores de cada apartamento partem dos R$ 150 mil.