Maracanaú

North Shopping Maracanaú ganha salas 3D do Centerplex

A população de Maracanaú e entorno ganha mais uma possibilidade de lazer com o investimento do Centerplex Cinemas no North Shopping Maracanaú, que reabre no próximo dia 2 de março novo complexo de salas de projeção. O espaço agora passa a oferecer quatro salas com moderna estrutura de som e imagem de alta qualidade. Na ocasião será exibida a pré-estreia do filme de animação Kung Fu Panda 3.

O complexo inaugura mais duas novas salas, ambas com tecnologia 3D, para oferecer uma nova experiência de imersão no cinema e extensa variedade de filmes para diversos tipos de audiência. A unidade conta, ainda, com filas integradas para compra de ingresso, terminais de autoatendimento e assentos numerados, tudo para oferecer praticidade e comodidade ao público frequentador.

“O projeto, exclusivo para o complexo de Maracanaú, foi elaborado visando bem-estar e conforto do público para os momentos antes e depois das sessões”, diz Marcio Eli, CEO da rede Centerplex.

A reestruturação faz parte do conjunto de obras que marca a expansão do Centerplex em 2016, incluindo identidade visual alinhada à modernização da marca e espaço de convivência completamente reformado. A rede, que segue em crescimento, pretende inaugurar novos espaços em outras cidades brasileiras. “Hoje somos 100% digitalizados, o que nos permite trabalhar sempre com a exibição dos melhores lançamentos”, comemora Eli.

O Centerplex faz parte da história do cinema no Brasil há 35 anos, com 16 complexos em todo o Brasil e mais de 56 salas distribuídas pelos estados de São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Alagoas e Pernambuco.