Nesta sexta (10) o North Shopping Jóquei recebe o ator, cantor, bailarino e compositor carioca Isacque Lopes. O artista participa de bate-papo com o público a partir de 18h na Praça de Alimentação (Piso L3).
Isacque canta desde os três anos de idade e começou a carreira profissional aos 11 anos de idade, participando do musical Thriller Live Brasil, fazendo o papel de Michael Jackson na era Jackson Five. Atualmente, participa do filme “Tudo Por um Pop Star”, adaptação do livro de Thalita Rebouças, que estreia nos cinemas nacionais em outubro.
Serviço: Isacque Lopes no North Shopping Jóquei. Dia 10 de agosto (sexta), 18h, na Praça de Alimentação (Piso L3). Acesso gratuito. Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br.