O Mosteiro dos Jesuítas vai receber, no dia 20 de julho, a chef Roseli Pereira para um momento muito especial: o Festival do Bacalhau e outros sabores. Serão servidos cerca de 20 pratos, em uma experiência gastronômica de alto padrão, sendo o bacalhau o carro-chefe da degustação.
O jantar contará com pratos bem elaborados, como rocambole, quiche e musse, todos à base de bacalhau com temperos sofisticados e outras iguarias.Os participantes poderão se servir à vontade, inclusive as opções de sobremesas deliciosas, água e refrigerantes.
Segundo padre Eugênio Pacelli, diretor do Mosteiro dos Jesuítas, o Mosteiro está de portas abertas para oferecer seu espaço para experiências como esta e movimentar a cultura e a economia da região. “Será uma alegria receber a chef Roseli, conhecida pela arte da gastronomia, e seus convidados”.