Maranguape

Mix de lojas do Mercado Balaio atrai público de toda a Região Metrpolitana

O Mercado Balaio, em Maranguape, tem de tudo um pouco. Vestuário, materiais de pesca, itens de decoração, sex shop, artigos de aniversário… A variedade de lojas do centro comercial têm atraído não só moradores da cidade, mas também clientes e novos permissionários da região Metropolitana de Fortaleza. Cerca de 35% dos frequentadores do Balaio são de outros municípios.

 

“Hoje o Balaio tem aproximadamente 50% dos espaços comercializados, sendo 80% deles do ramo de vestuário. Outros segmentos estão presentes como gastronomia, decoração, pesca, eletrônicos etc. São 12 plantas diferentes de pontos comerciais oferecidas aos empreendedores, com valores a partir de R$ 10 mil”, destaca Raul Lira, diretor e idealizador do Mercado Balaio.

 

Com um varejo bem forte, a expectativa, segundo Raul, é que o centro comercial agora atraia mais empreendimentos da área de serviços, como cabeleireiros, manicures, gráficas e pet shop. “O Mercado Balaio oferece um leque de oportunidades no centro de Maranguape. Além de ser um espaço versátil para receber quase todo tipo de negócio, os clientes conseguem resolver a vida por aqui com diferentes segmentos em um só lugar”, diz. Segundo Raul, até o final do mês irá entrar em funcionamento uma operação de crédito financeiro de baixo custo, o que deve atrair ainda mais comerciários para o Balaio.

 

Conheça o que tem no Mercado Balaio:

– Vestuário

– Gastronomia

– Decoração

– Eletrônicos

– Pesca

– Sex Shop

– Aniversários

– Fitness

– Barbearia

– Cosméticos

– Acessórios

– Variedades