Tecnologia

Mary Drive, aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres será lançado em Fortaleza

A Mary Drive, aplicativo de mobilidade urbana exclusivo para mulheres chega a Fortaleza. A startup, acelerada pelo Centro de Inovação Overdrives, do Grupo Ser Educacional, será lançada no próximo dia 30 de abril na UNINASSAU Fortaleza, sponsor da iniciativa. O evento ocorre às 19h, no auditório da sede Doroteias, na capital cearense. Hoje, o aplicativo já conta com mais de 5 mil motoristas cadastradas e mais de 25 mil passageiras nas cidades de Recife, Salvador, Campina Grande e São Luís.

O aplicativo foi desenvolvido para oferecer mais segurança para o público feminino que usufruem desse tipo de serviço. O diferencial é que só podem se cadastrar no app passageiras e motoristas do sexo feminino. Como vantagens, o aplicativo não conta com tarifa dinâmica, e os preços são fixos em todos os horários.

Segundo o sócio da Mary Drive, Hodger Germano, a startup surgiu para dar mais tranquilidade e segurança não somente para a passageira, mas também para a motorista, pois uma mulher ao lado de outra, se sente segura e a viagem se torna mais agradável. “Nossa equipe faz todo o monitoramento de cadastros, com rigorosidade em toda nossa área de validação. O bem-estar da usuária do nosso aplicativo é o nosso maior patrimônio”, afirma.

Serviço

Lançamento Mary Drive
Data: 30 de abril
Horário: 19h
Local: Auditório da UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, 251