Maracanaú

Maracanaú sedia evento sobre Empreendedorismo e Marketing

Empreendedorismo, Educação e Marketing serão o foco de um evento gratuito no município de Maracanaú. A programação acontece no dia 18 de novembro, a partir das 19h, no campus da Faculdade UNINASSAU. Ao todo, 200 vagas estão disponíveis para o evento. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site extensao.uninassau.edu.br.

Composto por palestras e debates nas referidas áreas, o evento receberá o proprietário da LanLan, Erlanio Cavalcante, que abordará sua trajetória no empreendedorismo e os desafios para consolidar a marca no ramo alimentício; Almino Loiola, diretor e proprietário da Ctrl Play, com tema sobre como empreender com franquias; e Pedro Senna, proprietário da Zero85 Comunicação, com foco no marketing e da geração de conteúdo nas empresas.

De acordo com o professor da UNINASSAU Maracanaú e organizador do evento, André Luiz, a programação faz parte do projeto “Aprendendo fora da caixa”, que tem o objetivo de aproximar os alunos da verdadeira necessidade e das habilidades e competências exigidas no mercado. “A palestra trará três especialistas em empreendedorismo, com vivência em diversas áreas. Voltado para estudantes de diversas Instituições, o foco da atividade é o aprendizado”, ressalta o docente.

Serviço

Empreendedorismo, Educação e Marketing

Data: 18 de novembro

Horário: 19h

Local: Auditório – UNINASSAU Maracanaú – Avenida I, 101, Jereissati I, Maracanaú