Maracanaú

Maracanaú recebe II Semana do Direito

Com início nesta segunda-feira (10), a Faculdade UNINASSAU Maracanaú realiza, até o dia 14 de fevereiro, a segunda edição da Semana do Direito. As atividades são gratuitas, abertas ao público e, ao todo, somam 750 vagas para a programação. Para se inscrever, os interessados devem acessar o site e no dia da atividade escolhida doar 1 quilo de alimento não perecível.

Ao longo da semana, o participante da Semana do Direito aperfeiçoará conhecimentos nos seguintes temas: Economia Digital; Judicialização da Saúde; Lei Geral da Proteção de Dados; Soluções de Conflitos e o advogado do século XXI; Carreiras Jurídicas; Introdução ao Direito Tributário e Cenário Político Brasileiro, que serão ministrados por profissionais atuantes no mercado e com expertise na área.

De acordo com o coordenador do curso de Direito da UNINASSAU Maracanaú. Márcio Plastina, a primeira edição da Semana do Direito no município foi um sucesso e que trouxe visibilidade para a profissão. “São temas pertinentes e atuais no mundo jurídico. Nosso objetivo é iniciar o semestre com debates, troca de experiências e novas vivências não somente para o nosso aluno, mas também para a comunidade”, ressalta.

As atividades serão realizadas nos turnos tarde e noite, e para conferir o horário de cada programação basta acessar o site de inscrição. O campus da UNINASSAU em Maracanaú fica localizado na Avenida I, nº 101, bairro Jereissati I.

Serviço

II Semana do Direito

Data: 10 a 14 de fevereiro

Horário: Tarde e Noite

Inscrições: extensao.uninassau.edu.br