Maracanaú

Maracanaú conta com 650 vagas para cursos gratuitos

A Faculdade UNINASSAU Maracanaú realiza, no período de 13 a 17 de janeiro, mais uma edição do Projeto Capacita. A iniciativa visa ofertar qualificação gratuita para a comunidade em diversas áreas do conhecimento. Ao todo, 650 vagas são ofertadas em minicursos e palestras, e os interessados em participar devem se inscrever pelo site.

Entre as oportunidades, os cursos de “Como abrir o seu próprio negócio”; “Estruturação correta de currículos”; “Ferramentas gerenciais para tomada de decisão”; “Responsabilidade Socioambiental”; “Importância da Coleta Seletiva”; “Audiência de Conciliação”; “Criminologia”; “Direito do Consumidor”, entre outras atividades. As atividades terão início a partir das 18h30, no campus da UNINASSAU Maracanaú.

Segundo a diretora da Instituição, Lorena Picanço, a iniciativa tem o objetivo de viabilizar capacitação de qualidade em diversas vertentes. “O período de férias também é um bom momento para o cidadão buscar qualificação profissional para o mercado de trabalho. Nosso intuito é ajudar o participante a desenvolver novas habilidades para agregar ao currículo”, disse.

Para conferir o dia de cada atividade, bastar acessar o site de inscrição.

Serviço

Projeto Capacita

Data: 13 a 17 de janeiro

Horário: 18h30

Local: Avenida I, Nº 101 – Jereissati i – Maracanaú