Cotidiano

Li Martins comenta sobre a sensualidade feminina

A atriz e cantora Li Martins, que completou 35 anos em 2019 e já tem uma filha de dois anos, não deixou a vaidade de lado após a maternidade e a vida corrida com uma criança: faz questão de ser sensual mesmo depois de ser mãe! A artista atualmente está em turnê com o musical “Uma Saudação a Celine Dion” e encanta os fãs nas redes sociais, compartilhando momentos do seu cotidiano.

Essa semana mostrou aos seus seguidores pelos stories os produtos de uma empresa de lingerie e publicou fotos com peças sensuais em um corpo em perfeita forma. A legenda, que inspira as mulheres a se amarem como realmente são, também chamou atenção! @limartinsoficial “Eu sempre gostei de me cuidar, sou vaidosa e aprendi que inclusive durante a gestação, somos muito poderosas!” entrega Li.

“A DelRio tem uma linha de lingeries na fase de amamentação incrível, sem perder a sensualidade nas peças. Eu me encantei inclusive com os conjuntos beges, que são delicados e muito românticos! Outro detalhe que eu acho de extrema importância é a sustentabilidade das sacolinhas da marca…estou encantada com cada peça e com a responsabilidade sustentável da empresa com o mundo!”