Cotidiano

Kleber Dias é o novo gestor de rádios do Sistema Verdes Mares

O novo gestor afirma que seu grande objetivo no SVM é fortalecer e melhorar o conteúdo das rádios.

A partir desta segunda-feira (1/6), um dos mais conhecidos e respeitados profissionais de rádio do Ceará, Kleber Dias, assume a gestão da área de rádios do Sistema Verdes Mares (SVM).
O novo gestor tem forte atuação e experiência de 28 anos no rádio. Já passou pelos grandes grupos de comunicação do Ceará, onde ocupou funções estratégicas e esteve à frente de projetos inovadores. É formado em administração de empresas e tem pós-graduação em marketing.
Kleber afirma que seu grande objetivo no SVM é fortalecer e melhorar o conteúdo das rádios. “Quero aumentar a interação entre nossas rádios e os outros veículos de comunicação do grupo. Valorizar a produção de informação e o entretenimento que realizamos aqui dentro, preservando a credibilidade do grupo, o maior de comunicação do Ceará. Enfim, estou muito feliz e motivado”.
O Sistema Verdes Mares 

O Sistema Verdes Mares foi criado em 1960 e é um dos mais sólidos e completos grupos de comunicação do país. Formado pela TV Verdes Mares, TV Verdes Mares Cariri, jornal Diário do Nordeste, TV Diário, Rádio Verdes Mares, FM 93, Recife FM, Rádio Tamoio, Portal Verdes Mares e G1 Ceará, o grupo se consolida pela qualidade do conteúdo e pela abrangência de sua rede de transmissão, estando presente em todos os municípios do estado do Ceará.

Desde 2018, o SVM funciona em uma redação integrada, reunindo todo o jornalismo do grupo, materializando um projeto pioneiro no Brasil que o coloca na vanguarda da imprensa mundial e representa um marco no jornalismo da América Latina.