Cotidiano

J. Simões entrega Absoluto Parque do Cocó no próximo dia 31 de julho

Uma deslumbrante vista para o Parque do Cocó e um pé direito duplo na sala e na varanda estão entre os principais diferenciais do Absoluto, empreendimento que a J. Simões entrega a Fortaleza no próximo dia 31 de julho. O projeto, assinado pelo arquiteto Daniel Arruda e pela designer de interiores Celene Gurgel, fica localizado na Rua Israel Bezerra, 1090, no Cocó, em posição privilegiada entre os bairros Aldeota e Guararapes, bem perto de tudo, de shoppings centers a supermercados e escolas.

Com unidades de 154,5 e 158,5m², o empreendimento tem quatro níveis de garagem. Com isso o primeiro andar de apartamentos fica, na verdade, no privilegiado quinto nível. Além disso, os moradores dispõem de uma completa área de lazer composta por 26 itens. Entre eles estão:  pet place, piscinas adulto e infantil, playground, praças, salão de festas, salão de games, salão gourmet e salão office, sauna, spa, academia, baby place, wine bar e campo de futebol. Com VGV de R$ 105 milhões, o Absoluto Parque do Cocó tem 75% das suas unidades já comercializadas.

Trata-se de mais um projeto a integrar o programa exclusivo da construtora, o É Mais Seguro, sendo entregue com importantes itens de segurança, como detector de fumaça e piso antiderrapante. Com o programa, a J. Simões garante ao cliente o conceito de segurança em sua totalidade, ao abranger os itens Programa Juridicamente Seguro, Entrega Segura, Programa de Qualidade e Programa Lar Seguro. Esses pontos têm o objetivo de garantir negócios perfeitos, desde o contrato ao acabamento dos imóveis e o prazo de entrega.