Saúde

ICC Biolabs abre inscrições do primeiro curso em Futuro da Saúde do Nordeste

O ICC Biolabs, referência nacional no desenvolvimento de tecnologias e soluções avançadas no setor de saúde, lançará a primeira formação em futuro da saúde do Nordeste. A iniciativa se dá em parceria com a Plataforma Saúde 2030, criadora da maior Formação Digital em Futuro da Saúde da América Latina.

As aulas acontecerão de maneira semipresencial, através de encontros presenciais e pela internet, com workshops realizados no próprio ICC Biolabs, focados no aprendizado prático de cada aluno e na troca de experiências possíveis graças a metodologia de ensino adotada pelas instituições.

Os módulos ofertados durante o curso terão duração de quatro meses e serão divididos em: Macrotendências; Novas tecnologias em saúde; Novos modelos de negócio em saúde; e Mentoria de Projetos em Saúde do Futuro. Todos com o foco no estímulo à criação de projetos práticos em que o conteúdo digital ofertado servirá de bússola e apoio para os novos conhecimentos.

O público-alvo

O curso será voltado principalmente para profissionais da área da saúde, que buscam novos conhecimentos que os conecte com as tendências de alto impacto e mais relevantes do mercado; executivos e diretores de saúde, que precisam cada vez mais estar informados sobre tecnologia, tendências econômicas, comportamentais e científicas; estudantes interessados em novas tecnologias do segmento da saúde e desenvolvedores de startups que trabalham com inovação e saúde.

Duração e Investimento

O período das aulas será entre os dias 04 de abril e 1º de agosto. O primeiro lote de ingressos está com desconto de 40% até o dia 29 de fevereiro, conta com um investimento de 12x de R$ 116,91 e está disponível, junto com a ementa do curso no site desenvolvido especialmente, entre o ICC e o Saúde 2030, para o curso.