Saúde

Grupo Mulheres do Brasil realiza live com bate-papo sobre saúde emocional

Dando continuidade à série de lives realizadas no Instagram, o Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza realiza neste sábado (9), às 16 horas, o terceiro encontro do projeto “Vozes que Renascem”, que acontece com a participação da psicóloga e colíder do Comitê Empreendedorismo e Vozes Mulheres do Brasil, Gabriela Castilho e a médica e integrante do Comitê Saúde Mulheres do Brasil Fortaleza, Débora Guerra.

O bate-papo apresenta como temática principal a saúde emocional, principalmente neste momento de distanciamento social. “Nossa ideia é transmitir os cuidados para gerenciar nossos comportamentos, atitudes, sentimentos e emoções. Assim, a gente consegue trazer mais equilíbrio, qualidade de vida e bem-estar físico e emocional para nós e também para quem está em nosso convívio”, comenta Gabriela.

Para quem deseja acompanhar a live, basta acessar o perfil do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza no Instagram (@grupomulheresdobrasilfor).

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por cerca de 40 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.