Negócios

Grupo Mrh reforça programas de bem-estar a colaboradores durante a pandemia

A pandemia da Covid-19 exigiu das empresas uma série de novas ações de cuidados não só com a saúde física, mas também mental dos seus colaboradores. Programas de atividades físicas, encontros temáticos, cursos, webinars e diversos outros tipos de experiências em vivência estão sendo realizados de forma virtual com o objetivo de ajudar funcionários a manterem uma rotina mais saudável nos tempos de coronavírus.

O grupo Mrh, especializado em gestão de pessoas e serviços , é um dos empreendimentos que tem investido nesta estratégia. O grupo vem promovendo extenso programa voltado para este tipo evento com seus líderes e colaboradores. Através de uma ação denominada programa Viva Bem, a empresa leva aos seus funcionários atividades físicas virtuais; encontros com reflexões e ciências baseadas em psicologia positiva, dentre outros temas.

Iara Andrade, diretora do grupo, explica que o objetivo do programa é oferecer ao seu corpo de colaboradores mecanismos para que eles possam minimizar os impactos físicos e mentais da pandemia, crescendo em conhecimento e saúde e aumentando a produtividade. “Pensamos nesse programa para trazer mais leveza e bem-estar para enfrentarmos com mais sabedoria e tranquilidade tudo que estamos vivendo. Assim, juntos, nos tornaremos melhores e teremos uma empresa cada vez mais feliz e cheia de bons resultados para comemorar. Será muito bom vivenciarmos todos estes momentos juntos”.

Sobre o Grupo MRH

Maior grupo de gestão de pessoas e serviços do Nordeste, a MRH é conveniada exclusiva dos MBAs, Cursos e Pós-graduação da Fundação Getúlio Vargas nos estados do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba. Também é referência em gestão de arquivos físicos e digitais e locação de mão-de-obra. Com mais de 150 profissionais, a Mrh tem presença internacional, através da NPA The Worldwide Recruting Network (rede internacional de recrutamento e seleção), e está presente em todo o território nacional, por meio da rede de parceiros Rh Nacional.

Além da matriz em Fortaleza, a Mrh conta com unidades próprias nos estados do Piauí, Rio Grande do Norte e Paraíba.Com atuação em diversos setores, o grupo é referência em todas as áreas onde atua, sempre pautado pela ética, empreendedorismo e responsabilidade social. Um exemplo deste empreendedorismo é a Facine, faculdade pertencente ao grupo e criada em 2006 e que possui cursos técnicos, de graduação e pós-graduação. Valores sociais também fazem parte da política do grupo, através do iJovem, instituição que tem como objetivo oportunizar emprego para jovens de baixo poder aquisitivo, através da Lei do Programa de Aprendizagem e que já deu oportunidade no mercado de trabalho para mais de 5 mil jovens.