O grupo BoraCorrer realiza nesta quarta-feira (27), às 19 horas, mais uma edição do Circuito das Rotas. O ponto de encontro dos atletas será na Praça do IFCE, no início da Av. José Alencar, no Jereissati I.
O Circuito das Rotas BC é um treino itinerante e beneficente realizado pelo menos quinzenalmente em Fortaleza e toda sua região metropolitana. A primeira edição ocorreu no Conjunto Ceará e Maracanaú é o segundo local a receber o treino.
Bora Correr! – Grupo do Whatsapp Idealizado por Eriverton Fernandes, tem como finalidade unificar as pessoas através da atividade física sem fins lucrativos, com troca de dicas, calendário de corridas e principalmente, a interação entre os seus membros.
Para participar do treino, o atleta interessado deve entrar em contato com Luana Tomé (85) 99849.0662 ou Igor Araújo (85) 99939.4604, fazer um cadastro e levar um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Lar das Crianças.
O evento conta com o seguinte apoio:
Assessoria Esportiva Performance; Caitano; JG Balas; Amlet Jeans; Boleritta; Happy Festas; Secretaria de Esportes de Maracanaú; Del Rey Brindes; Spazio Postturi; Daniel Baima; Açaí do Daniel; Nossa Clínica Maracanaú; Décio Modas; D&F Moda Fitness e Alê Machado Photoart.

