Cotidiano

Fortaleza Ordinária participa de voo Legítimo Cearense com Cerveja Legítima

O voo para Guarulhos pela Azul Linhas Aéreas da última quarta-feira (11) à tarde teve uma experiência tão cearense quanto um ieeeiiiiii. Os passageiros viveram nas alturas um voo Legítimo Cearense junto com o moderador da página Fortaleza Ordinária, Diego Jovino. O influenciador digital interagiu com os viajantes em cearensês e brindou com a Legítima, a cerveja pensada do campo ao copo para quem é cearense valendo.

Ação faz parte de parceria entre a Azul Linhas Aéreas e a Cervejaria Ambev que começou na última segunda-feira (9) e vai até janeiro. Passageiros de 64 voos saindo do aeroporto Pinto Martins para Confins, em Belo Horizonte, Guarulhos, em São Paulo, ou Viracopos, em Campinas poderão degustar a Legítima, cerveja leve e refrescante produzida e vendida apenas no Ceará.

Lançada em junho deste ano, a Legítima é produzida a base de mandioca plantada por pequenos agricultores da região de Salitre, na Chapada do Araripe. A receita foi premiada com medalha de ouro na categoria Internacional Lager, no World Beer Awards (WBA) 2019 – considerado o principal campeonato mundial de cervejas.